Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Essa é para quem manja de VELOCÍMETROS.....

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Essa é para quem manja de VELOCÍMETROS.....

    Vi anunciado em uma revista um painel de Passat 75,6,7,8,. Será que se desmontarmos o velocímetro ele cabe exatamente no lugar do original do fusca. Esse painel vem como num console com velocimetro odômetro parcial, e no meio um conta giros pequeno, outro mostardor do lado esquerdo com luzes espia e marcador de temperatura, e nível de combustível. Será que alguém saberia se essa troca seria possível???Desde já obrigado.

  • #2
    Chiiiiiiiiii, ninguém se atreve???

    Comment


    • #3
      Caio,

      Eu não conheço este velocimetro. O contagiro vai no mesmo instrumento?
      Pelo que eu me lembro o contagiros do Passat era um instrumento menor que ia entre o velocimetro e outro com luzes e marcadores de temperatura e pressão.

      Você tem uma foto dele?
      2276 FK8 .

      Comment


      • #4
        É isso aí Luiz, o painel do Passat eram 3 relogios, um velocimetro um conta giros ou um relogio no meio ( Horas), e outro com marcador de gás, temp, e luzes espia , a dúvida é? Será que o velocímetro tem o mesmo diametro que o do fusca, algo assim, tira um poe outro. Vi o painel anunciado num anuncio da revista Hot.Acho que seria uma boa solução.

        Comment


        • #5
          Eu não sei como é o sistema do passat com certeza, mas parece ser o de placa integrada. Não sei se daria certo recortá-lo para usar somente o velocímetro...
          Air Power 4ever!

          Comment


          • #6
            A idéia era essa mesmo, mas acho que vou até a loja e ver de perto para ver se da para desmontar, e usar o que interessa.Valeu

            Comment


            • #7
              Tive um passat 80,realmente possui um sistema de placas,mas creio ser possível adaptar,o tamanho do velocímetro não é exatamente igual,o marcador de combústível é elétrico,tem que adaptar o novo sistema ao tanque.Boa sorte
              Fusca 75 1300 gasolina/GNV
              Diferencial 8 X 33
              Platinado/bobina Bosch vermelha/alternador 51 A
              Bancos do Gol

              VENDIDO

              Comment


              • #8
                bem pessoal, eu e um amigo funileiro estavamos querendo colocar o painel inteiro do passat no fusca79, eu tenho uma foto do painel, so nao sei coloca a foto aqui, sou novo no ramo, rsrsrs.
                Enfim falta pouco, aff...

                Comment


                • #9
                  ola

                  Postado originalmente por Joelmuz
                  bem pessoal, eu e um amigo funileiro estavamos querendo colocar o painel inteiro do passat no fusca79, eu tenho uma foto do painel, so nao sei coloca a foto aqui, sou novo no ramo, rsrsrs.
                  Amigo!. Ali no espaço de resposta rápida, embaixo, ou dentro do quadro do comentário que vc gostaria de comentar. ou seja, assim como eu, estou comentando sua msg, clicando no botão "citar", existe um icone com um "clips" passe o mouse por cima e aparecera um "box msg", dizendo "anexos de mensagens". clique. selecione e carregue no botrão "enviando". e para usar tal imagem. clique novamente nesse mesmo icone para selecionar a imagem a ser usada. nota. vc pode carregar até 5 imagens e só selecionar 1 ou duas.
                  espero que tenha sido esclarecedor meu cometário! Aguardando as fotos!
                  abração!
                  Salvatori.


                  Por exemplo. essa foto aqui vc manda pra sua manorada qdo tiver arrependido de fazer aquela noitada... com aquela cara de "pidão".. hehehe

                  Saudações!
                  Arquivos Anexos
                  Fé em Deus e pé na tábua.


                  Comment


                  • #10
                    Postado originalmente por CaioFusca 74
                    Vi anunciado em uma revista um painel de Passat 75,6,7,8,. Será que se desmontarmos o velocímetro ele cabe exatamente no lugar do original do fusca. .
                    O problema não é um velocímetro caber no lugar do outro e sim se vai marcar direito (o hodômetro tambem). Considere que são veiculos com conjunto roda/pneu e cambio diferentes.

                    Comment


                    • #11
                      Ricardo, você está certo. Realmente não marca certo. Eu a uns anos atrás fazia painéis de neon e certa vez tive a idéia de desmontar um desses painéis do passat e usar apenas o velocímetro, por causa do odômetro parcial. Fiz o painel, mas acabei vendendo o fusca na época e passei o painel pra um amigo. Ele colocou no carro e marcou errado. Para que marcasse certo ele usou um sensor de velocidade rosqueado no próprio painel e e o cabo rosqueado nele. Não lembro de que carro é esse sensor, mas descubro e aviso depois.

                      Comment


                      • #12
                        Re: ola

                        Postado originalmente por Salvatori
                        Amigo!. Ali no espaço de resposta rápida, embaixo, ou dentro do quadro do comentário que vc gostaria de comentar. ou seja, assim como eu, estou comentando sua msg, clicando no botão "citar", existe um icone com um "clips" passe o mouse por cima e aparecera um "box msg", dizendo "anexos de mensagens". clique. selecione e carregue no botrão "enviando". e para usar tal imagem. clique novamente nesse mesmo icone para selecionar a imagem a ser usada. nota. vc pode carregar até 5 imagens e só selecionar 1 ou duas.
                        espero que tenha sido esclarecedor meu cometário! Aguardando as fotos!
                        abração!
                        Salvatori.
                        [ATTACH]3843[/ATTACH]

                        Por exemplo. essa foto aqui vc manda pra sua manorada qdo tiver arrependido de fazer aquela noitada... com aquela cara de "pidão".. hehehe

                        Saudações!
                        Grande cara, me ajudou muito sim!!! agora ta ai a foto do painel do passat
                        Arquivos Anexos
                        Enfim falta pouco, aff...

                        Comment

                        Working...
                        X